Blog do Prisco
Manchete

O circo petista

A desfaçatez, o oportunismo, a gana pela volta ao poder a qualquer custo por parte de esquerdistas brasileiros ultrapassou todos os limites.

Convocar uma carreata pela vacina? E pela continuidade do auxílio-emergencial?  Não se pode ficar calado diante de uma situação dessas. O PT e seus braços até o momento não contribuíram em nada no combate à pandemia. Só batem na mesma tecla: a culpa é do Bolsonaro, só apontam o dedo para aquilo que querem que seja considerado erro. Nada mais. Nenhuma ação concreta, nenhuma ideia coletiva real, só espuma retórica, insidiosa e enganosa.

Poderiam usar os recursos que serão gastos em combustíveis, divulgação e mobilização de pessoas, se é que vão conseguir mobilizar muita gente, para outros fins realmente nobres e dignos. O discurso carcomida, anticristão, hipócrita e pérfido de partes significativas da esquerda só depõe contra ela mesmo, sendo coroando com este tipo de “iniciativa”. Como pano de fundo, preocupação zero com a saúde das pessoas, com a coletividade. Às favas com qualquer escrúpulo. A única e exclusiva motivação é a retomada, doa a quem doer, do projeto de poder do partido.