Blog do Prisco
Destaques

Orvino Coelho de Ávila é confirmado como pré-candidato a prefeito em São José

Com larga experiência na vida pública, Orvino é o escolhido do PSD nas eleições municipais de novembro

 A convenção do PSD, realizada na última segunda-feira (14), ratificou o nome do vereador Orvino Coelho de Ávila como pré-candidato à prefeitura de São José. O atual líder do governo na Câmara Municipal e ex-presidente da Legislativo por quatro oportunidades, deve ter seu nome homologado até o final de setembro, tornando-se candidato a prefeito da cidade em que se elegeu vereador por 10 mandatos.

“Depois de 40 anos na vida pública, acredito estar preparado para conduzir com equilíbrio e pulso firme a cidade neste momento de crise. Conheço São José como a palma da minha mão. Não cheguei aqui ontem. Sou advogado, procurador concursado do município e tenho uma vida pública de mãos limpas e bons serviços prestados aos josefenses”, salienta Orvino.

Natural de Urubici, Orvino Coelho de Ávila vive em São José desde a década de 70, onde se elegeu vereador pela primeira vez em 1976. Durante quatro décadas, acumulou experiência no Legislativo, mas também ocupou funções no Executivo, como Procurador concursado do município, Secretário da SUSP, Secretário da Receita e Procurador Geral de São José. Também foi Presidente do CEASA, Coordenador Estadual de Abastecimento e advogado da CIDASC. Além de de ter sido prefeito em exercício nos anos de 2015 e 2018.

“Me sinto com o mesmo vigor e energia de quando, aos 21 anos, fui eleito vereador pela primeira vez. Com união, alegria e muito trabalho vamos conduzir a cidade para fora da pandemia, promover uma forte retomada econômica e um novo salto de desenvolvimento para São José”, destaca Orvino, que ainda completa. “Mais do que nunca, precisamos unir toda a cidade para defender São José e mantê-la em um bom caminho. Não podemos deixar parar tudo o que de bom está acontecendo e, logicamente, precisamos melhorar tudo aquilo que precisa ser melhorado”.