Blog do Prisco
Notícias Últimas

Palestra do Secretário Nacional de Segurança Pública no Momento Brasil

Evento será às 10h30 da próxima sexta-feira, dia 11/10, no auditório da SSP/SC

O secretário Nacional de Segurança Pública, general Guilherme Theophilo é o próximo convidado do Momento Brasil, série de eventos promovidos pela Associação Catarinense de Emissoras de Rádio e Televisão – ACAERT com personalidades do cenário político nacional. A palestra do secretário será às 10h30 do dia 11 de outubro, no auditório da Secretaria de Estado de Segurança Pública, no bairro Capoeiras, em Florianópolis.

A Secretaria Nacional de Segurança Pública tem como atribuições promover a integração dos órgãos de segurança pública, combater às organizações criminosas no país, acompanhar os programas do Governo Federal para a área e coordenar a Força Nacional de Segurança Pública.

CREDENCIAMENTO:
– Enviar o nome, celular e cpf do profissional do veículo para o email: [email protected] até às 17 horas do dia 10 de outubro.
– As credenciais serão entregues a partir das 8h30 do dia do evento (11/10) no auditório da SSP.

Serviço: MOMENTO BRASIL
O que: Palestra Secretário Nacional de Segurança Pública
Quando: Dia 10 de outubro, às 10h30
Onde: Auditório da Secretaria de Segurança Pública
Av. Gov. Ivo Silveira, nº 1521 – Capoeiras, Florianópolis
Promoção: Associação Catarinense de Emissoras de Rádio e Televisão
Mais informações: Assessoria de Imprensa ACAERT
Marco Aurélio
(48) 99613.5073

Mais:
O projeto “MOMENTO BRASIL – CONHECER, CONTRIBUIR E AGIR” tem o objetivo de trazer ao estado de Santa Catarina personalidades de destaque nacional para debater temas importantes voltados à política e economia, além de mostrar para os convidados e o público presente os conceitos da mídia regional.