Blog do Prisco
Notícias Últimas

Paulinha critica a falta de comprometimento do Governo Federal com o povo catarinense

A deputada Paulinha criticou a falta de comprometimento do Governo Federal com Santa Catarina e em especial com a manutenção das estradas federais, como a BR 470.

Em um vídeo em suas redes sociais, ela fez um desabafo.
“ Quem vive na estrada sabe que essa vida não é fácil. Nessa viagem, retornando de Vidal Ramos, tivemos dois pneus furados e o amortecedor estourado, numa área da 470 que não tem sinal de telefonia”, contou.
“ Pensa numa aflição, já tarde da noite… mas Deus mandou um anjo pra nos ajudar, e, por fim, pudemos continuar o roteiro em segurança”, disse.
Paulinha, que cumpriu agenda no Vale do Itajaí, destacou que quem vive na estrada está sujeito a todo tipo de risco e criticou a falta de comprometimento do Governo Federal com Santa Catarina.
“ A falta de manutenção em alguns trechos da 470 é de chorar. Sofro, fico com o coração apertado, porque continuamos colecionando acidentes graves e perdendo vidas. O Governador Moisés fez além da sua parte, destinando recursos para a conclusão de trechos importantes da obra. Mas o Governo Federal precisa agir rápido na manutenção. E nós vamos seguir lutando por isso”, deixou claro.