Blog do Prisco
Manchete

Paulinha X Naatz: mais um round!

Na instalação da Comissão de Turismo e Meio Ambiente, que aconteceu na manhã desta terça, dia 23, na Alesc, a deputada Paulinha reagiu com veemência ao tomar conhecimento de que o deputado Ivan Natz tentou vetar a sua participação na comissão.

Ela foi direto ao ponto. E em seu pronunciamento, a parlamentar manifestou o seu desagravo ao comportamento de Natz. “Fiquei consternada com a postura que ele adotou ao solicitar aos demais parlamentares para vetar a minha participação nessa comissão”.

MMA

Para a deputada Paulinha, essa atitude é inaceitável da parte de um colega. “ Nós temos nossas diferenças, divergimos na questão da TPA, já que acho que o deputado Natz foi irresponsável quando promoveu um projeto de lei que enganou a população catarinense. mas jamais em aqui nesse ambiente deixei de respeitar o espaço parlamentar que lhe é assegurado e garantido”.
Ainda, a deputada foi categórica ao afirmar que votou em Natz para a presidência dessa Comissão por que sabe o que é respeitar acordos. “ Eu sou mulher, mas sou muito mais homem do que muitos homens desta Casa. Voto em Vossa Excelência para a presidência por que respeito o que foi acordado. Essa não é uma Casa que estabelece políticas de vetos”.
Ainda, disse que espera que Natz reveja a sua postura em relação a ela e que pare com essa perseguição ridícula e machista.