Blog do Prisco
Destaques Notícias

Paulo Bauer recebe alta neste sábado, mas só volta ao Senado em duas semanas

Aniversariante do dia, o senador Paulo Bauer recebeu como maior presente a notícia de que terá alta neste sábado. Ele está internado no Hospital Sírio-Libanês, em São Paulo, onde passou por cirurgia para colocação de duas pontes de safena.
Embora deixe o nosocômio neste dia 21, o tucano permanece na Capital Paulista até segunda-feira, quando realiza os últimos exames para retornar a Santa Catarina. Aqui no Estado, ele ficará de repouso por mais duas semanas. Somente depois desse prazo é que Bauer voltará a atuar no Senado.

BAUER ALTA

Dois catarinenses no Sírio-Libanês

A cena curiosa foi registrada quando o tucano recebeu telefonema do presidente da Alesc, deputado Gelson Merísio (PSD). O parlamentar estadual informou que também estava internado no Sírio-Libanês, sob os cuidados da equipe do cardiologista Roberto Kalil Filho, o principal do Brasil. É o mesmo médico que cuida do senador. Sem titubear, Bauer, acompanhado da mulher Débora, atravessou, de pijama, os corredores da instituição e vistou o pessedista, que estava com o secretário da Fazenda, Antônio Gavazzoni. Merísio internou-se até influenciado pela situação do senador tucano. O deputado está com pressão alta e preferiu prevenir a remediar.

 

Foto: divulgação