Blog do Prisco
Manchete

Pedrão é o pré-candidato do PP à prefeitura da Capital

A executiva municipal do Progressistas de Florianópolis reuniu-se na noite desta terça-feira (28) com objetivo de consolidar o projeto para as eleições municipais de 2024.

Com a presença do pré-candidato à prefeitura, Pedro de Assis Silvestre, o Pedrão, foi discutida a conjuntura do Partido visando a construção do projeto para a cidade, além de analisar a composição da nominata de candidatos a vereador.

Ficou definido que na próxima reunião, agendado para a próxima terça-feira (5), o Partido começará a apresentar alguns nomes de pré-candidatos ao Legislativo em 2024. Além disso, ficou encaminhado que a executiva municipal, através da presidente, Angela Amin, estará ao lado do candidato Pedrão dialogando com outras forças partidárias interessadas em construir um projeto conjunto para a cidade.

Estiveram presentes na reunião, além do pré-candidato Pedrão, a presidente da executiva municipal, Angela Amin, do vice-presidente Chiquinho de Assis, secretário-geral do Progressistas em Florianópolis, Jefferson Fonseca, secretário-geral do Partido, Aldo Rosa, além de demais lideranças do Partido. Quem também marcou presença foi o vereador Maikon Costa, do PL.