Blog do Prisco
Notícias Últimas

PL reúne pré-candidatos e apresenta marqueteiro da campanha de Jorginho nesta quinta

Os pré-candidatos a deputado federal e estadual do PL, partido do senador Jorginho Mello, que vai disputar o governo catarinense, vêm a Florianópolis nesta quinta-feira para evento de caráter político. A agenda será no Hotel Fayal.

Além de servir para sintonizar e balizar as lideranças para a campanha eleitoral que se avizinha, o encontro também servirá para a apresentação oficial do marqueteiro da campanha ao governo.

Ela estará a cargo do publicitário André Gomes. Ele vem a ser genro do renomado publicitário Nelson Biondi, considerado umas autoridades do marketing político brasileiro. Ele comandou grandes campanhas políticas em décadas passadas.

VIAGEM A LONDRES

O senador Jorginho Mello embarca no dia seguinte, sexta-feira (1), para Londres. Vai à Capital inglesa na condição de presidente da CPI da Chapecoense (foto). O principal objetivo da agenda internacional de Jorginho é viabilizar encaminhamentos mais vantajosos nos acordos pecuniários em favor das famílias das vítimas da tragédia com o voo da La Mia que vitimou 71 pessoas após cair pouco antes das 22 horas de 28 de novembro de 2016 na Colômbia.

Considerando-se o viés eleitoral, o eventual sucesso de Jorginho Mello nesta empreitada pode significar um reforço do seu nome na região Oeste do Estado.

foto>Ag. Senado, arquivo, divulgação