Blog do Prisco
Destaques

PL São José dá boas vindas aos três vereadores filiados

A janela partidária ainda não fechou, mas o Partido Liberal (PL) de São José já mostrou a sua força para o pleito 2024. Nesta sexta-feira, 22, o partido confraternizou a chegada de mais dois vereadores que tiveram as fichas abonadas pelo governador Jorginho Mello na última quarta-feira, 20. Os vereadores Jandir da Rosa e Alexandre Cidade se somam ao recém filiado, Rodrigo Andrade e o vereador Marcus Andrade, eleito em 2020 pelo PL.

Capitaneados pela ex-prefeita e pré- candidata a prefeita, Adeliana Dal Pont e o presidente da sigla, Sidnei Machado, o partido está aglutinando importantes lideranças e já conta com a maior bancada de vereadores do município.

“A janela não fechou ainda, então podemos trazer mais pessoas para o nosso time. Estamos em uma caminhada de muito trabalho e com grandes expectativas. Acolho todos vocês com muita gratidão e alegria, porque o PL é o partido que cuida das pessoas e é isso que eu gosto de fazer na política, cuidar das pessoas”, comentou a pré-candidata.

Para o presidente do partido, a chegada dos vereadores é resultado de um trabalho em grupo, mas também do sentimento de mudança que vem das pessoas.

“Hoje o PL São José abre as portas para essas grandes lideranças, e já assume o compromisso de estar junto e se preparar, não só para uma grande campanha, mas para uma grande e maior legislatura. Foi nessa relação de lealdade da Adeliana com o governador Jorginho Mello que São José voltou a brilhar, voltou acreditar que podemos ter novamente um bom gestor municipal”, assegurou Machado.