Blog do Prisco
Destaques

PL São José dá boas vindas aos três vereadores filiados

A janela partidária ainda não fechou, mas o Partido Liberal (PL) de São José já mostrou a sua força para o pleito 2024. Nesta sexta-feira, 22, o partido confraternizou a chegada de mais dois vereadores que tiveram as fichas abonadas pelo governador Jorginho Mello na última quarta-feira, 20. Os vereadores Jandir da Rosa e Alexandre Cidade se somam ao recém filiado, Rodrigo Andrade e o vereador Marcus Andrade, eleito em 2020 pelo PL.

Capitaneados pela ex-prefeita e pré- candidata a prefeita, Adeliana Dal Pont e o presidente da sigla, Sidnei Machado, o partido está aglutinando importantes lideranças e já conta com a maior bancada de vereadores do município.

“A janela não fechou ainda, então podemos trazer mais pessoas para o nosso time. Estamos em uma caminhada de muito trabalho e com grandes expectativas. Acolho todos vocês com muita gratidão e alegria, porque o PL é o partido que cuida das pessoas e é isso que eu gosto de fazer na política, cuidar das pessoas”, comentou a pré-candidata.

Para o presidente do partido, a chegada dos vereadores é resultado de um trabalho em grupo, mas também do sentimento de mudança que vem das pessoas.

“Hoje o PL São José abre as portas para essas grandes lideranças, e já assume o compromisso de estar junto e se preparar, não só para uma grande campanha, mas para uma grande e maior legislatura. Foi nessa relação de lealdade da Adeliana com o governador Jorginho Mello que São José voltou a brilhar, voltou acreditar que podemos ter novamente um bom gestor municipal”, assegurou Machado.

Posts relacionados

Deputado Marcos da Rosa irá apoiar Professor Well em Itajaí

Redação

Fórum Parlamentar Catarinense debate otimização do contrato da concessão da BR-101

Redação

Sessão tem defesa de distrato na SC-370 e de devolução da União sem carimbo

Redação