Blog do Prisco
Notícias

PMDB de Joinville define vice e homologa chapa nesta quinta-feira

A executiva do diretório do PMDB (Partido do Movimento Democrático Brasileiro) de Joinville definiu o nome do ex-comandante do 8º BPM, o tenente-coronel Nelson Henrique Coelho (foto), para ser o pré-candidato a vice na chapa comandada pelo prefeito Udo Döhler, que concorrerá à reeleição em outubro.  A composição da chapa e da nominata de 29 postulantes do partido à Câmara de Vereadores será homologada nesta quinta-feira (04.08) durante convenção na sede da Recreativa dos Comerciários, no bairro Bucarein, com início marcado para as 18h. “O Coelho é o nome ideal para evoluirmos ainda mais em áreas que consideramos prioritárias para a cidade como a saúde, educação e, principalmente a segurança”, afirmou o prefeito Udo Döhler.

Nelson Henrique Coelho

 A presidente do diretório do PMDB em Joinville, Simone Schramm, também salientou os bons trabalhos prestados por Coelho à frente do 8º BPM e no comando do helicóptero Águia e lembrou que durante a prestação de contas da administração Udo pelos bairros de Joinville, em abril e maio, foi constatado que o tema segurança era o que mais preocupava a população. “A partir daí trabalhamos pela filiação de Coelho, que é muito bem quisto pelo trabalho feito no 8º BPM e no Águia. Com isso estamos atendendo ao clamor da sociedade”, avalia Schramm.
 Com a definição de Coelho para vice, Schramm afirma que o PMDB sai ganhando em dobro. “Trata-se de um candidato com trajetória exemplar, assim como o prefeito Udo. E, além disso, com a chapa pura evitamos composições políticas que geralmente cobram um custo grande da sociedade por prevalecerem, em muitos casos, apenas os interesses particulares”.
Schramm convocou também a militância e os simpatizantes a participar em peso na convenção de quinta-feira. “Vamos seguir o legado político de Luiz Henrique da Silveira, mostrar unidade e o mesmo vigor do senador durante a campanha, visitando casa a casa, rumo à vitória no primeiro turno”.