Blog do Prisco
Destaques Notícias

PMDB demonstra unidade com vistas às próximas eleições

O PMDB catarinense promoveu uma série de ações e eventos durante esta semana, reforçando a mobilização e unidade de sigla, rumo a 2016. No início da semana, os principais líderes do partido estiveram reunidos em Florianópolis na reunião ampliada do Diretório Estadual, quando aprovaram resoluções que visam a organização e o planejamento da sigla.

PMDB MOVIMENTAÇÃONo mesmo dia, à noite, as bancadas estadual e federal (foto), estiveram reunidas com o vice-governador Eduardo Moreira, para definir um calendário de encontros de trabalho. No próximo dia 18, os líderes reunirão os 36 novos coordenadores regionais do partido, em Curitibanos. E neste final de semana os peemedebistas promovem mais um roteiro de mobilização, desta vez pela serra catarinense.

A agenda de mobilizações, coordenada pelo presidente Valdir Cobalchini, prevê visitas aos 295 municípios do estado, além de 15 encontros regionais e reuniões de trabalho. “A participação dos coordenadores regionais é estratégica, uma vez que eles são os braços do partido junto aos municípios”, afirma Cobalchini.

O encontro com os coordenadores regionais contará com a participação das bancadas estadual e federal, da executiva estadual e de representantes do diretório estadual.

Foto: Simone Sartori, PMDB-SC, divulgação