Blog do Prisco
Notícias

PMDB e PSD de Maracajá definem pré candidatos a prefeito e vice

O PMDB de Maracajá lançou, oficialmente, o nome do secretário de Administração Valmir Carradore, mais conhecido como Boca, como pré candidato à prefeito do município. Também está definido que o PSD integra a chapa majoritária com a vereadora Maria Claudete Rocha Brambila, a Dete, de vice. PMDB e PSD já fecharam com alguns partidos e estão em busca de novos aliados para futuras coligações.

Com o apoio do prefeito Wagner da Rosa e da executiva do partido, Boca é o nome que vem para continuar o projeto de desenvolvimento iniciado pela atual gestão municipal. “Tínhamos algumas opções dentro do partido, mas entendemos que o Valmir é o nome de consenso para assumir esta caminhada”.

Segundo Valmir, que já vem se preparando para as eleições que se aproximam, o seu nome foi colocado à disposição do partido e a maioria entendeu que ele é o melhor nome para dar continuidade ao governo iniciado por Wagner. “Assumi este desafio com muito entusiasmo e disposto a trabalhar para que o município continue no caminho do desenvolvimento e alcançando os resultados em prol da população maracajaense”, afirma Boca.

Foto>divulgação