Blog do Prisco
Manchete

Podemos apresenta pré-candidatura de Ivandro de Souza à prefeitura de Joinville

Na noite desta segunda-feira, 20 de janeiro, aconteceu a primeira reunião ampliada da executiva. O encontro foi no Restaurante do Nego, tradicional ponto no coração da zona sul da cidade.

A reunião contou com mais de 70 lideranças, entre elas vários pré-candidatos e candidatas ás eleições proporcionais. “O Podemos joinvilense, sente-se orgulhoso quando vê, em plena segunda-feira de Janeiro, tamanha participação. Isto mostra a seriedade do nosso projeto e o comprometimento das pessoas que estão acreditando nele”, comemora Cleonir Branco – presidente do partido.

Ponto alto da reunião, foi a apresentação  do pré-candidato Ivandro de Souza à prefeitura da maior cidade de Santa Catarina. O empreendedor de Joinville, filiou-se ao Podemos no dia 21 de dezembro, no grande Encontro Estadual realizado em Florianópolis. A ficha de filiação foi abonada pelos Senadores Álvaro Dias e Romário e pela presidente nacional do partido, Deputada Renata Abreu.

No evento municipal,    Ivandro enfatizou a importância da participação de todos no projeto de resgate do desenvolvimento de Joinville.

Quem também participou da reunião foi o presidente do Democratas de Joinville, Adalto Moreira, ratificando a união de Podemos e DEM em torno da pré-candidatura de Ivandro.

Na reunião de ontem,  o Podemos Mulher avançou mais. Será comandado por Karla Minatti, que representará o estado no Encontro Nacional do Podemos Mulher em São Paulo nos dias 10 e 11 de Fevereiro.

Posts relacionados

Expectativa em SC

Redação

Retorno das atividades da construção civil impacta positivamente na cadeia produtiva do setor

Redação

Ivon concorre novamente em Palhoça; desta vez pelo PSL

Redação