Blog do Prisco
Destaques

Polo Regional da ACATE em Blumenau realiza parceria com a maior feira têxtil das Américas

Febratex será realizada em agosto de 2022 e destaca tecnologias e inovações para o setor têxtil

O polo regional da Associação Catarinense de Tecnologia (ACATE) em Blumenau, Blusoft, firmou parceria com a Feira Brasileira para a Indústria Têxtil e de Confecção (Febratex), a maior feira do segmento nas Américas e a terceira maior do mundo. O elo da entidade com o Febratex Group irá oportunizar que empresas de tecnologia com soluções para o setor têxtil possam expor seus produtos e serviços na feira de negócios que é realizada a cada dois anos na cidade do Vale do Itajaí. A próxima edição está marcada para os dias 23 a 26 de agosto de 2022.

“Termos a oportunidade de possuir um espaço para empresas de tecnologia e associadas na Febratex é fantástico. Queremos proporcionar conexões diretas com o público-alvo e nos aproximar do setor têxtil, que é um dos maiores empregadores do estado”, afirma Henrique Bilbao, presidente do polo ACATE em Blumenau e vice-presidente de Marketing da associação.

Serão disponibilizados 74 estandes para empresas associadas reservarem seus espaços, que variam de 1,5 a 18 metros quadrados, em um pavilhão localizado no Parque Vila Germânica. Além das exposições, a feira conta com eventos simultâneos, como o Startup Corner Febratex, o Conecta Febratex e o iTechStyle greencircle. O grupo, fundado em 1981, também é organizador do Febratex Summit, cujo último evento presencial foi realizado em novembro de 2019.

Empresas interessadas em expor na próxima Febratex podem entrar em contato no e-mail executivo@blusoft.org.br ou pelo telefone e WhatsApp: (47) 99721-0026.