Blog do Prisco
Destaques

Por terra, água e ar

A motociata com Presidente Jair Bolsonaro, em Florianópolis, nesta sábado(07), pode ser acompanhada por terra, água e pelo ar.

A recepção Catarinense ao Presidente, também inovou ao contar com a participação de motos aquáticas (Jet Sky), que deram um tom especial para a motociata e coloriram de verde e amarelo aos águas da Avenida Beira Mar.

“Um dia para ficar na história” que certamente nunca vimos nada igual e com nenhum outro Presidente. São verdadeiros atos de patriotismo e civilidade. Onde estão os institutos de pesquisa nestas horas?”, questionou o vereador Kaká Fernandes (PODEMOS), que esteve acompanhando a vista presidencial em Santa Catarina, neste final de semana.

Esta foi a décima vez que Bolsonaro visita o Estado. Na sexta-feira, o Presidente cumpriu agenda durante todo o dia em Joinville, onde passou a noite e seguiu no sábado pela manhã, para Florianópolis. “Quem está com Deus e o povo, tem o poder”, declarou Bolsonaro ao final do seu discurso que contou ainda com apoio do Presidente ao voto impresso.