Blog do Prisco
Notícias

Possibilidade de chuvarada leva a reunião emergencial em Balneário

Na manhã deste domingo (8), o prefeito de Balneário Camboriú, Fabrício Oliveira convocou reunião emergencial com as Secretarias de Segurança Pública, Planejamento, Obras, Comunicação, Polícia Militar, e Bombeiros, para tratar sobre a previsão de fortes chuvas, previstas pela EPAGRI/ CIRAM, para todo o Litoral no fim da tarde de hoje. “Uma equipe de força tarefa já está de sobreaviso, caso precise entrar em ação, com medidas emergenciais que visam sobretudo, a integridade física e o bem estar das pessoas”, destacou o prefeito.

fabricio-oliveira-chuva-2

A força tarefa para atuar, caso a previsão se confirme, terá uma equipe da Secretaria de Obras de sobre aviso, dois caminhões para o pronto atendimento dos moradores, e local para abrigo de pessoas se for necessário no Centro Educacional Municipal Dona Lili, localizado na Rua Fermíno Taveira Cruz, nº 219, no Bairro da Barra.

É importante que a população fique atenta e também tome os devidos cuidados caso a previsão se confirme, em especial, em relação aos alagamentos, deslizamentos de terra e descargas elétricas (raios). Qualquer situação de emergência e auxílio podem ser comunicadas através dos telefones 153 e 199.