Blog do Prisco
Notícias

PP ANTECIPA CONVENÇÃO PARA 22 DE AGOSTO

O Partido Progressista de Santa Catarina lançou nesta quarta-feira, 12, o Edital de Convocação para a Convenção Estadual da sigla, que será realizada no dia 22 de Agosto, onde serão definidos o novo Diretório e a nova Executiva estadual. De acordo com atual presidente, Joares Ponticelli, todos os convencionais serão notificados individualmente. A convenção acontecerá das 9 às 12 horas no Plenário da Assembleia Legislativa, em Florianópolis. Poderão votar os membros do atual diretório estadual, os delegados e presidentes do PP em cada município.

JOARES PONTICELLI PP 22 DE AGOSTO

Ponticelli explica que a convenção será um momento de celebrar e coroar a unidade do PP catarinense. “Estamos construindo um consenso, com muito diálogo e estou muito satisfeito com os encaminhamentos realizados. A eleição de 2018 passa obrigatoriamente por 2016 e temos de trabalhar para construirmos uma grande nominata de prefeitos, vices e vereadores já no próximo ano”, destacou.

O entendimento entre as bancadas estadual e federal do PP é pelo nome do deputado Esperidião Amin para assumir a presidência do PP-SC. “A unidade em torno do nome de Amin, que é nosso pré-candidato a governador em 2018 e tem vontade de liderar esse processo, fez com que aceitássemos seu pleito compondo a Executiva e buscando sempre o engrandecimento do PP”, completou Ponticelli.

Foto: Nícola Martins, divulgação