Blog do Prisco
Manchete

PP cada vez mais próximo do governo e do PL

O Progressistas de Santa Catarina reafirma seu compromisso com o desenvolvimento do estado e a busca por parcerias que fortaleçam a democracia e impulsionem o progresso. Na última segunda-feira, dia 25 de março, representantes do partido se reuniram novamente com o Governador Jorginho Mello, em um encontro que marca a continuidade das parcerias existentes entre os dois partidos.

Esperidião Amin e Jorginho Mello – fotos>divulgação

Participaram da reunião o Presidente Leodegar Tiscoski, o Secretário Geral Aldo Rosa, o Tesoureiro Amaro Lucio da Silva, o Senador Esperidião Amin, o Secretário Estadual Silvio Dreveck, e os Deputados Altair Silva e José Milton Scheffer. Durante o encontro, discutiu-se a importância da parceria entre os partidos, que possuem perfis semelhantes de centro direita, visando compor a aliança no maior número de cidades possíveis já em 2024 e a continuidade dessa colaboração para os pleitos futuros, incluindo a reeleição de 2026.

Bruno Mello, Aldo Rosa, Filipe Mello e Leodegar Tiscoski

A conversa foi marcada por uma atmosfera cordial, na qual, o Governador Jorginho Mello e o Senador Esperidião Amin, demonstraram apoio à parceria entre os partidos. Na reunião, ficou definido que o Progressistas, através de seu presidente Leodegar Tiscoski e o Secretário Geral Aldo Rosa, iriam fazer o contato político com os representantes do PL, Filipe Mello e Bruno Mello. Já na terça-feira, dia 26, houve uma evolução significativa. No encontro com Bruno e Filipe, foi oficializada a parceria, delineando estratégias e planos para uma participação efetiva nos municípios, visando fortalecer ainda mais a colaboração entre os partidos e potencializar os resultados de nossas ações conjuntas.

O Progressistas enxerga essas parcerias como fundamentais para o desenvolvimento de Santa Catarina, reafirmando seu compromisso com a construção de um futuro mais próspero e inclusivo para todos os catarinenses.