Blog do Prisco
Destaques

PP e PMDB lançam campanha neste domingo

A Coligação “Por Criciúma” promove neste domingo (4) o lançamento oficial das candidaturas do prefeito Márcio Búrigo (PP), candidato à reeleição e de seu vice Acélio Casagrande. O evento será realizado às 17h, no Oásis Centro de Eventos (Casa do Baile).

Os deputados federais que integram o projeto “Nós somos um”, Edinho Bez, Jorge Boeira e Ronaldo Benedet já confirmaram presença. Da mesma forma que os estaduais Luiz Fernando Cardoso (Vampiro), Ada De Lucca (PMDB), Manoel Motta  (PMDB), Rodrigo Minotto (PDT), José Milton Scheffer (PP) e Valmir Comin (PP). Também estará no evento o vice-governador Eduardo Pinho Moreira.

Márcio-Búrigo-e-Acélio-Casagrande

Para Márcio Búrigo, será uma grande mobilização. “As pessoas estão entendendo que nosso projeto é pensar na cidade e nas pessoas, independentemente de partidos políticos. Nós somos um, unidos pela cidade. Nossa campanha toma corpo e o evento deste domingo mostra oficialmente para o cidadão criciumense a que viemos e reforça as nossas propostas e nossas ideias. Nosso time está muito unido e sintonizado”, comenta o candidato à reeleição, Márcio Búrigo.

De acordo com o candidato a vice, Acélio Casagrande, é visível a empolgação da militância e das lideranças com o crescimento no projeto. “O evento deste domingo serve de combustível para seguirmos nesse caminho, pensando em Criciúma e nos criciumenses. Nós já estamos trabalhando, percorrendo todas as comunidades, tem sido muito bom ouvir os anseios da população. Construímos nosso Plano de Governo conhecendo a realidade de cada bairro da nossa cidade.”, destaca, Acélio Casagrande.

 

Posts relacionados

Eleição majoritária divide família Bornhausen

Autor

Governador recebe até vereadores, menos os deputados do Sul

Autor

Excedentes da PM serão chamados por Colombo

Autor