Blog do Prisco
Destaques

PP e PMDB lançam campanha neste domingo

A Coligação “Por Criciúma” promove neste domingo (4) o lançamento oficial das candidaturas do prefeito Márcio Búrigo (PP), candidato à reeleição e de seu vice Acélio Casagrande. O evento será realizado às 17h, no Oásis Centro de Eventos (Casa do Baile).

Os deputados federais que integram o projeto “Nós somos um”, Edinho Bez, Jorge Boeira e Ronaldo Benedet já confirmaram presença. Da mesma forma que os estaduais Luiz Fernando Cardoso (Vampiro), Ada De Lucca (PMDB), Manoel Motta  (PMDB), Rodrigo Minotto (PDT), José Milton Scheffer (PP) e Valmir Comin (PP). Também estará no evento o vice-governador Eduardo Pinho Moreira.

Márcio-Búrigo-e-Acélio-Casagrande

Para Márcio Búrigo, será uma grande mobilização. “As pessoas estão entendendo que nosso projeto é pensar na cidade e nas pessoas, independentemente de partidos políticos. Nós somos um, unidos pela cidade. Nossa campanha toma corpo e o evento deste domingo mostra oficialmente para o cidadão criciumense a que viemos e reforça as nossas propostas e nossas ideias. Nosso time está muito unido e sintonizado”, comenta o candidato à reeleição, Márcio Búrigo.

De acordo com o candidato a vice, Acélio Casagrande, é visível a empolgação da militância e das lideranças com o crescimento no projeto. “O evento deste domingo serve de combustível para seguirmos nesse caminho, pensando em Criciúma e nos criciumenses. Nós já estamos trabalhando, percorrendo todas as comunidades, tem sido muito bom ouvir os anseios da população. Construímos nosso Plano de Governo conhecendo a realidade de cada bairro da nossa cidade.”, destaca, Acélio Casagrande.

 

Posts relacionados

Colombo recebe deputadas para tratar da criação da Observatório da Violência contra a Mulher

Autor

SC tem mais de 1 mil inelegíveis

Autor

Fiesc defende criação do “Simples trabalhista” às micro e pequenas

Autor