Blog do Prisco
Notícias Últimas

PP fecha com o PT em Balneário Rincão

Com o objetivo de dar continuidade ao processo de emancipação do Balneário Rincão, o PP reuniu o Diretório Municipal na noite desta sexta-feira e aprovou a participação na aliança com o PT, PDT, PCdoB, com possibilidade de inclusão de outros partidos que seguem em conversação. Junto com o atual vice-prefeito Olírio José Lino, a intenção é disputar o pleito em outubro, depois das convenções. A reunião contou com a presença de inúmeros líderes, incluindo o deputado estadual Rodrigo Minotto.

“Procuramos os partidos que tinham o melhor projeto para a cidade e definimos por este caminho”, disse o pré-candidato a vice-prefeito Naelti Viana, que também é presidente do PP.

“Essa aliança é importante para a segunda etapa do processo de implantação do município. No primeiro momento foi implantado os serviços básicos. Agora é o momento de focar no desenvolvimento sustentável a partir do Plano Diretor para gerar novos investimentos e emprego e renda para o Balneário Rincão”, previu a presidente do PT, Angélica Zenato.

Foto>divulgação