Blog do Prisco
Manchete

PP terá candidatos à majoritária em todos os municípios do extremo Sul

A confraternização do Progressistas do Extremo Sul Catarinense foi marcada pela arrancada para as eleições 2020. O encontro realizado em Balneário Gaivota envolveu mais de 400 pessoas dentre prefeitos, vices, vereadores, militantes e apoiadores, que fizeram questão de comparecer e deixar claro seu entusiasmo com o partido e com os nomes que estão à disposição para concorrer a majoritária nos municípios que compõem a região da AMESC.

”Esta muito bonito de ver vocês aqui. Esta energia contagia e mobiliza nossos pré-candidatos a seguirem firmes com o projeto para as eleições do ano que vem”, destacou Zé Milton e informou que o partido estará na majoritária em todos os municípios da AMESC e em 10 dos 15,  já tem nomes para a disputar a prefeito, e em 4 está sendo conversado. “A vibração de vocês a cada nome que apresentamos aqui, demonstra que estamos no caminho certo de um projeto vitorioso para as nossas cidades”, finalizou. Coordenador microrregional, Adelor Emerich, em sua fala falou do entusiasmo e organização dos progressistas no Extremo Sul. “Tenho percorrido as cidades e estamos com uma grande nominata de vereadores. Muitas mulheres ingressando no PP com o desejo de concorrer.

CLIMA DE FESTA

Estou empolgado e motivado e tenho a certeza que sairemos vitoriosos nestas eleições”, falou Adelor e argumentou “as pessoas estão vendo as administrações progressistas em suas cidades e nas cidades vizinhas e sempre elogiam e comentam sobre a excelente gestão dos nossos prefeitos”, finalizou o coordenador. Presidente do PP de Araranguá, José Hilson Sasso informou que o nome dos Progressistas na Cidade das Avenidas é o Mariano Mazzuco e que também o nome dele “Sasso” e do presidente da Câmara de Vereadores, Daniel Viriato também estão à disposição do Partido. Preparação das Mulheres O incentivo e preparação dos jovens e das mulheres para o próximo pleito eleitoral foi citado em todos os pronunciamentos. “Nós temos o compromisso de mobilizarmos e apoiarmos os jovens e as mulheres a ingressarem na política e protagonizarem, seja no executivo ou legislativo. Temos municípios exemplos como Morro Grande, Praia Grande entre outro, que elegemos mulheres e elas tem se destacado. A pedido de nossas lideranças iremos fazer em março um encontro preparatório com as mulheres sobre mídias sociais, legislação e organização de campanha”, informou Zé Milton, que neste ano realizou em 5 microrregiões uma roda de conversa com lideranças e pré-candidatos sobre mídias sociais e legislação eleitoral.