Blog do Prisco
Notícias

PR prepara grande encontro regional neste sábado em Balneário Camboriú

Seguindo o roteiro de encontros por todas as regiões de Santa Catarina com o objetivo de fortalecer a atuação da sigla nos municípios e ouvir lideranças, o Partido da República (PR) realiza mais uma reunião de trabalho no próximo sábado (19), às 10 horas, no River Restaurante, localizado na rua 3700, ao lado da sede do Lions Clube, em Balneário Camboriú.

O evento tem a presença confirmada do presidente do PR estadual, o deputado federal Jorginho Mello; do deputado estadual e líder do partido na Alesc, Mauricio Eskudlark; do deputado estadual Nilso Berlanda; além de prefeitos, vice-prefeitos, vereadores e lideranças do PR e representantes de outras siglas partidárias.

Mauricio Eskudlark que também tem residência no município e é um dos representantes da região na Assembleia Legislativa destacou a importância dos municípios da AMFRI no cenário político e econômico do Estado. “Mais do que um evento político nossa reunião é de trabalho, e foi com esse pensamento de união e trabalho é que fomos o partido que mais cresceu em Santa Catarina nas últimas eleições municipais”, destacou.

Já o presidente Jorginho Mello lembrou que o roteiro de reuniões regionais tem servido para o intercâmbio de experiências entre prefeitos, vices, vereadores e lideranças do partido. “Em todas as regiões temos mostrado nosso crescimento na prática, além disso histórias de sucesso em um local acabam servindo de motivação para aplicação em outro, essa é a marca do PR”, explicou.