Blog do Prisco
Notícias Últimas

Pré-campanha de Adriano Zimmermann e Dênis Lunelli está a todo vapor

Em Guaramirim, os pré-candidatos do Partido Liberal (PL) à majoritária, Adriano Zimmermann e Dênis Lunelli, estão cumprindo agendas importantes nas últimas semanas, reforçando o compromisso que assumiram quando colocaram os nomes à disposição do partido para concorrer o pleito neste ano.

Reuniões estão ocorrendo em diversos bairros, em que os pré-candidatos em uma conversa com a comunidade ouvem quais são as principais preocupações, necessidades, opiniões e demandas da população. As informações coletadas nos encontros integram o material que está em andamento para a construção do plano de governo.

“Estamos visitando os bairros de Guaramirim e dialogando com a população, sempre com o objetivo de ouvir e, assim, entendermos quais são as suas principais queixas. Temos ouvido pedidos nas áreas da educação, mobilidade e saúde, por exemplo. Com isso, estamos construindo nosso plano de governo com estratégias resolutivas e aplicáveis para colher resultados a curto, médio e longo prazo”, pontua Zimmermann, pré-candidato a prefeito.

Zimmermann e Lunelli já definiram a equipe que irá auxiliá-los na elaboração do documento que deve ser entregue no mês de agosto. “Contamos com pessoas voluntárias que acreditam na cidade, profissionais com experiência nas áreas que são os pilares para uma gestão pública eficiente. Esse trabalho em conjunto com certeza vai resultar em um plano de governo excelente”, afirma Lunelli, pré-candidato a vice-prefeito.

As reuniões nos bairros ainda ocorrerão ao longo das próximas semanas, além de outras agendas que serão cumpridas pelos pré-candidatos e também pela equipe que integra o projeto do PL em Guaramirim.

 

Posts relacionados

Jorginho, o governo, o partido e a eleição na Alesc

Redação

O substituto de Jair Bolsonaro

Redação

Convenção do PL de São José está marcada para o dia 24 de julho

Redação