Blog do Prisco
Notícias

Pré-candidato ao Senado, Lucas Esmeraldino cumpre agenda política em Florianópolis

O presidente estadual do PSL Lucas Esmeraldino iniciou nesta quinta-feira (22) uma extensa agenda política. O acampamento Bolsonaro, nome dado a este movimento, será um grande mutirão de filiações para possíveis candidatos a deputado federal e estadual . Os interessados podem se digerir a sala 3 do Majestic Palace Hotel, no Centro de Florianópolis das 9 as 20 horas nesta sexta, sábado, domingo e segunda.
Nesse primeiro dia de jornada Lucas recebeu a visita de quase 27 pré-candidatos que pretendem buscar uma cadeira na Assembléia Legislativa de Santa Catarina e na Câmara Federal. A pauta de discussões vai desde os procedimentos que passam pela Justiça Eleitoral, planejamentos da pré-campanha e a vinda do presidenciável Jair Bolsonaro em Santa Catarina. 
Lucas Esmeraldino (E) e advogada Caroline de Toni pilotam o PSL no Estado – fotos>divulgação
O pré-candidato a senado Lucas Esmeraldino, dentista de 36 anos, destaca o grande momento de mudança e renovação que o Brasil precisa. “ A cada dia me sinto mais empolgado com o projeto de fazer Bolsonaro presidente do Brasil e o convite que ele me fez pra disputar uma vaga ao Senado federal  . Precisamos urgentemente da volta da família , dos valores morais e éticos. A violência a inversão de valores e a corrupcao chegaram no limite que ninguém suportam. Com Deus no comando e com esse exército de pessoas de bem não tenho dúvidas que conseguiremos mudar Santa Catarina e mudar o Brasil. 
 
A vice-presidente estadual do PSL, a advogada de Chapecó Caroline De Toni também participa do ato. Caroline tem como plataforma política a defesa das liberdades individuais e a busca de maior participação da mulher no cenário político. “Somos maioria no país e crescemos profissionalmente cada vez mais. Precisamos desse crescimento também na política”, destaca