Blog do Prisco
Destaques

Pré-candidatos à majoritária em 94% dos municípios

O partido já definiu 230 pré-candidatos a prefeito e 40 pré- candidatos a vice-prefeito

Uma manhã gelada, falta de energia elétrica, som com problemas. Assim começou o workshop do “PMDB Sem Dúvidas”, em Lages, no sábado (16),  reunindo mais de 150 peemedebistas da região Serrana. “Se não tiver uma adversidade, não é reunião do PMDB”, destacou o presidente da sigla, deputado federal Mauro Mariani. O evento também contou com a participação do coordenador das eleições 2016, deputado estadual Valdir Cobalchini e do prefeito de Lages, Elizeu Matos.

O PMDB tem por objetivo lançar 250 candidatos nas eleições de 2016. De acordo com o coordenador das eleições, Valdir Cobalchini, o partido já definiu que terá pré-candidatos em 94% das campanhas majoritárias, dos municípios catarinenses. “Estamos fortalecendo nossas bases, caminhando por toda Santa Catarina, unindo ainda mais nosso partido e isso já nos traz 230 nomes que são pré-candidatos a prefeito, 30 nomes a vice-prefeito e uma excelente nominata de vereadores”, ressaltou Cobalchini.

PMDB em 94% Mauro Mariani

“Apesar de todo o ataque, de movimentos contrários querendo nos diminuir, vamos sair fortalecidos dessa eleição. Teremos candidatos em grandes cidades. Temos uma militância forte, nossa base é forte”, complementou o presidente da sigla, Mauro Mariani, que ainda destacou  a importância do workshop. “Estamos nos preparando, estamos entendendo as novas regras eleitorais pata evitar imprevistos lá na frente”, disse.

O encontro animou ainda mais os peemedebistas ao ouvirem do prefeito de Lages, Elizeu Mattos, que coloca seu nome à disposição da sigla para ser o pré-candidato ao pleito deste ano. “Não podemos deixar o time morrer, e para isso não podemos tirar nosso time de campo. Temos militância, e isso nos faz fortes”, garantiu Elizeu.

O “PMDB Sem Dúvidas” chega ao seu 11º encontro. Na próxima semana entra na reta final nos municípios de São Bento do Sul e Joinville.

Foto>divulgação