Blog do Prisco
Notícias

Prefeito Colorido solicita construção de ponte em Braço do Trombudo

O Prefeito Nildo Melmestet popular “Colorido” de Braço do Trombudo solicitou a Defesa Civil de Santa Catarina à construção de uma ponte na localidade de Ribeirão Concórdia. O pedido foi feito para o Vice-presidente da ALESC Deputado Estadual Aldo Schneider em audiência com o Prefeito junto com o Secretário de Estado da Defesa Civil Rodrigo Moratelli.

            A ponte de concreto terá nove metros de comprimento e seis de largura. As cabeceiras já estão prontas somente esperando o kit de transposição de obstáculo, ser instalado pela empresa vencedora da licitação.

Ponte de concreto terá nove metros de comprimento
Ponte de concreto terá nove metros de comprimento

            “Estamos tratando deste assunto desde que o Prefeito Colorido assumiu a Prefeitura de Braço do Trombudo. Ele sempre me trazia está preocupação. E um dos nossos papeis em Florianópolis, é intermediar junto as Secretarias de Estado recursos para as cidades que representamos na ALESC. Quero agradecer e enaltecer o trabalho do Secretário Rodrigo Moratelli que rapidamente agilizou todo o processo para que a ponte de concreto fosse instalada em Braço do Trombudo na localidade do Ribeirão Concórdia,”  destacou o Deputado Aldo.