Blog do Prisco
Notícias

Prefeito Nelson Virtuoso garante recursos em Florianópolis

O Prefeito de Presidente Getúlio Nelson Virtuoso esteve na Capital Catarinense, Florianópolis em busca de recursos e ações para a cidade. Em audiência no Badesc com o Presidente José Caramori o Prefeito solicitou a prorrogação do financiamento Juro Zero para a conclusão das obras da sede da Prefeitura que está cerca de 50% concluída.

Outra solicitação foi para o Governo do Estado de Santa Catarina para a doação de um terreno no Bairro Rio Ferro que hoje pertence ao estado e para a doação de veículos para as Secretarias de Obras, Agricultura e Trânsito.

A Festa do Leite, tradicional na cidade já está sendo preparada pelo Prefeito Nelson,  que encaminhou pedido para a Secretaria de Estado da Agricultura e Pesca através do Gabinete do Deputado Estadual Aldo Schneider, solicitando recursos financeiros para a realização do evento.

Aldo Schneider - presidente Getúlio

PRODUÇÃO DE PEIXES

Ainda com a Secretaria de Agricultura, foram solicitados vários equipamentos para a Associação Getuliense Produtora de Peixe, como câmara de congelados, máquinas para lavar o pescado, esterilizador entre outros,

O Deputado Aldo disse que continua com o compromisso com Presidente Getúlio. “Ajudamos a eleger o Prefeito Nelson Virtuoso. A partir de agora o nosso compromisso com a cidade será ainda mais intensificado no sentido de abrir portar em Florianópolis junto a ALESC e ao Governo do Estado. Comentou Schneider.