Blog do Prisco
Manchete

Prefeitos da Grande Florianópolis declaram apoio a Jorginho Mello

Em reunião organizada pelos prefeitos Topázio Neto, de Florianópolis, e por Orvino Coelho, de São José, segunda-feira (10/10), o candidato ao governo do estado de Santa Catarina pelo PL, Jorginho Mello, ouviu mensagens de apoio para disputa do segundo turno. A adesão chega em hora importante para Jorginho, já que reúne lideranças de partidos como MDB, PSD, Podemos, União Brasil e PSB.

Estiveram presentes representantes dos municípios de Florianópolis, São José, São Pedro de Alcântara, Paulo Lopes, Governador Celso Ramos. Águas Mornas, Leoberto Leal, Tijucas, Nova Trento, Rancho Queimado, Anitapolis, Biguaçu, São Bonifácio, Garopaba e Antônio Carlos.

Durante o encontro, Jorginho ouviu a posição dos prefeitos que não estiveram com o PL no primeiro turno e que agora o apoiarão. “Eu entendo a situação de cada um de vocês. Apoiar lado A ou lado B é normal. Ninguém aqui fará política com o fígado, eu sempre fiz política com responsabilidade”, disse.

Jorginho também confirmou o compromisso de manter o Plano 1000, a fim de não comprometer o andamento de obras estruturantes autorizadas pelo atual governo. “Eu compreendo a situação das prefeituras do nosso estado. Os recursos são apertados e todos colocaram os interesses dos municípios na frente da política e não há nada de errado nisso. Mas o que eu quero dizer a vocês é que estaremos juntos. Eu, se eleito governador, estarei de portas abertas para fazermos o nosso estado crescer” afirmou.

foto>divulgação