Blog do Prisco
Destaques

Prêmio Band Cidades Excelentes consagra gestão de município catarinense

O prefeito de Jaraguá do Sul, Jair Franzner, representou a cidade na solenidade de premiação do rêmio Band Cidades Excelentes. Das sete categorias avaliadas, a cidade do Norte catarinense ficou entre as três melhores do país em quatro delas. Sem dúvidas, um feito e tanto.

Franzner escalou a tribuna das redes sociais para comemorar o feito. “

Dedico esse prêmio a todos os servidores e munícipes da nossa Jaraguá do Sul! Vocês fazem nossa cidade ser esse sucesso que é. Das 7 categorias nós ficamos entre as 3 melhores do país em 4! E no índice de desenvolvimento sócio econômico e ordem pública nós somos a grande campeã! Parabéns a todos!”

SOBRE O PRÊMIO

A iniciativa do Grupo Bandeirantes com o Instituto Aquila visa incentivar, reconhecer e valorizar as boas práticas de gestão pública que transforma a realidade dos municípios brasileiros e melhora os serviços públicos prestados aos cidadãos. 

A premiação vai ser realizada com base do ranking do IGMA (Índice de Gestão Municipal Aquila), com 67 indicadores em seis pilares: EducaçãoSaúde e Bem-Estar; Infraestrutura e Mobilidade UrbanaSustentabilidadeDesenvolvimento Sócio Econômico e Ordem Pública; e Governança, Eficiência Fiscal e Transparência.

foto>divulgação