Blog do Prisco
Notícias Últimas

Presidente da Câmara de Joinville vai a Brasília cobrar atenção do Governo Federal para as demandas da maior cidade de Santa Catarina

Na próxima semana, o vereador Maurício Peixer (PL), presidente do Poder Legislativo, irá acompanhar o prefeito Adriano Silva (NOVO) ao Distrito Federal em agendas nos Ministérios, com o principal objetivo de solicitar a destinação de mais recursos para as grandes obras que são fundamentais no município, como melhorias na BR-101, especialmente uma atenção às marginais. Também entrarão na pauta outros empreendimentos de infraestrutura.
A visita à Capital nacional foi acordada ainda em maio, quando no dia 28 o Ministro do Desenvolvimento Regional, Rogério Marinho, esteve em Joinville. As agendas em Brasília também serão acompanhadas pelo Senador Jorginho Mello e pelo 1º secretário da Câmara de Joinville, vereador Érico Vinicius (NOVO).

Na foto: registro da visita do ministro Rogério Marinho a Joinville em maio, quando foi articulada a agenda em Brasília. As cobranças de infraestrutura serão feitas ao Ministro Tarcísio Gomes, na próxima semana.