Blog do Prisco
Manchete

Presidente da Fetrancesc é pré-candidato a deputado federal pelo PL

Ari Rabaiolli assinou a filiação ao lado do senador Jorginho Mello, presidente estadual da sigla

O presidente da Federação das Empresas de Transporte de Carga e Logística no Estado de Santa Catarina, Ari Rabaiolli, se filiou ao Partido Liberal do Estado e teve o nome colocado como pré-candidato a deputado federal nas eleições de 2022.A assinatura da ficha de filiação aconteceu na manhã desta segunda-feira (13), no escritório do presidente estadual do PL, senador Jorginho Mello.

Rabaiolli falou sobre os motivos que o levaram a colocar o nome da disposição da disputa à uma cadeira na câmara federal. Para ele, é preciso que as entidades organizadas tenham maior representatividade.

– É a vez de um de nós! Representação de verdade acontece quando participamos das decisões. Ingresso à vida política com esse objetivo: ser a voz do empreendedorismo, do setor de transportes, da região norte e de Santa Catarina, bem como daqueles que como eu acreditam no desenvolvimento como caminho para o progresso e o bem-estar dos catarinenses. Agradeço ao senador Jorginho Mello pelo convite para meu filiar ao PL. Vamos arregaçar as mangas e trabalhar. Temos uma longa caminhada pela frente – destacou Ari.

Já o senador Jorginho Mello afirmou que a entrada de Rabaiolli no projeto mostra o compromisso do PL para as eleições do próximo ano.

– O Ari é um grande amigo e agora estará junto conosco na construção de um excelente projeto para o estado de Santa Catarina. Não há dúvida de que ele dará uma grande contribuição na representação das empresas de transportes, que são quem movimentam o país, com a experiência e a credibilidade que tem. Isso mostra o compromisso e a seriedade da nossa construção para com a população do nosso estado – disse o senador Jorginho Mello.

Quem é Ari Rabaiolli?
Ari Rabaiolli é empresário do Transporte Rodoviário de Cargas, presidente da Fetrancesc, Transpocred e Conselho Regional do SEST SENAT/SC. Ex-bancário, ele tirou o paletó há mais de 30 anos para realizar o sonho de empreender, quando fundou a Aceville Transportes, cuja sede fica em Joinville.