Blog do Prisco
Notícias

PMDB trabalha por 250 candidatos em 2016

Em um intenso roteiro pelo Alto Vale, até o próximo sábado (1), o presidente em exercício do PMDB, deputado Valdir Cobalchini, acompanhado dos deputados, federal Rogério Peninha Mendonça, e estadual Aldo Schneider, fez um balanço positivo da caminhada partidária pelo estado, destacando que a sigla terá a maior representação de sua história na eleição do próximo ano, com “no mínimo” 250 candidatos. “Esta caminhada, que no sábado completa 150 municípios percorridos, também tem sido palco de importantes filiações, demonstrações de unidade e organização”, ressalta.

De acordo com o deputado, que nesta quarta-feira (29) participou de encontros em Rio do Oeste, Laurentino, Agronômica, Trombudo Central, Braço do Trombudo, Atalanta e Agrolândia, o PMDB está organizando o processo eleitoral nos municípios para que as candidaturas sejam estimuladas, garantindo o crescimento do partido.

Durante os encontros realizados, peemedebistas com mais de 25 anos de filiação recebem um certificado de homenagem e agradecimento (foto).

PMDB ALTO VALE ROTEIROO deputado federal Rogério Peninha Mendonça também destaca o objetivo dos roteiros. “Objetivo de percorrer região é motivar o partido tendo em vista 2016. Qualquer projeto de uma eleição, depende de uma boa nominata de vereadores. Vamos nos organizar e conquistar o maior número de prefeituras”, afirma.

Da mesma forma, Aldo Schneider elogiou a caminhada partidária, com foco em 2016. “Entendo que está é a hora de estar nos municípios para organizar o partido para termos bons resultados nas eleições de 2016”.

Na quinta-feira, a agenda do PMDB é em Aurora, Petrolândia, Alfredo Wagner, Chapadão do Lageado, Imbuia, Vidal Ramos e Ituporanga. Finalizando o roteiro da semana, na sexta-feira a caravana passa por Vitor Meireles, Witmarsum, Dona Emma, Ibirama, Apiúna, José Boateux, Presidente Getúlio, Lontras, Presidente Nereu e Rio do Sul; e no sábado por Blumenau e Timbó.

Encontros regionais – Os líderes do PMDB catarinense participam na sexta-feira à noite e no sábado pela manhã dos
Encontros Regionais da Jornada da Unidade – Juntos Por Toda Santa Catarina, em Rio do Sul e Blumenau, respectivamente. Estes eventos também terão a presença do senador Dário Berger, dos ex-governadores Paulo Afonso e Casildo Maldaner e de deputados estaduais e federais do partido.

Fotos: PMDB, divulgação