Blog do Prisco
Notícias Últimas

Presidente do PSL cumpre agenda na Grande Florianópolis

Faltando um pouco mais que 15 dias para o início do período eleitoral, o PSL de Santa Catarina continua com uma agenda intensa, visando buscar novos filiados e fortalecer a sigla nos municípios. Nesta terça-feira (31), o líder do presidenciável Jair Bolsonaro no Estado, o presidente e pré-candidato ao Senado, Lucas Esmeraldino, desembarca na Grande Florianópolis.

Além de participar de reuniões com lideranças políticas, empresários e simpatizantes da sigla, o presidente Lucas, junto com demais membros da Executiva do PSL-SC, estarão empossando a Executiva Municipal de Palhoça. O evento acontecerá na Associação Comunitária Zona Sul de Palhoça, a partir das 19h30.

Partindo do zero, o PSL-SC vem trilhado um caminho político forte, em poucos meses, contando com apoio de várias lideranças políticas e empresarias, assim como pré-candidaturas sólidas, fortalecendo a cada dia mais o pleito eleitoral de 2018.

“Com um trabalho de apenas quatro meses conseguimos constituir 120 executivas municipais, agregando pessoas alinhadas com os princípios e diretrizes do PSL, um partido com ideologia e bandeiras firmes, que sustentam o compromisso com as famílias brasileiras, as famílias catarinenses. E nossa caminhada continuará forte, buscando uma sigla cada vez mais atuante”, pontua.