Blog do Prisco
Image default
Destaques

Presidente do Tribunal de Justiça de SC participará do painel Economia do Crime no Congresso Brasileiro de Economia

O presidente do Tribunal de Justiça de Santa Catarina (TJ-SC), desembargador Rodrigo Collaço, confirmou terça-feira, 9, participação no 23º Congresso Brasileiro de Economia (CBE), que ocorrerá de 16 a 18 de outubro, em Florianópolis. O convite foi feito pelo presidente do Conselho Regional de Economia (Corecon-SC), Paulo Roberto Polli Lobo, em audiência ocorrida no final da tarde no gabinete da presidência do TJ-SC.
O presidente do Tribunal de Justiça participará da abertura do evento, no dia 16 à noite, e do painel Economia do Crime, dia 18, às 14h, que abordará as consequências de práticas como a lavagem de dinheiro e o tráfico de drogas. O vice-presidente da República, Hamilton Mourão, também já confirmou presença na abertura oficial do evento.
O 23º CBE reunirá em Florianópolis em torno de 1,5 mil economistas de todo o Brasil. O evento tem como tema “Alternativas para a Retomada do Desenvolvimento Econômico”. O Congresso Brasileiro de Economia é uma realização do Corecon-SC e do Conselho Federal de Economia (Cofecon) com patrocínio do Corecon-RJ e apoio do Corecon Paraná e do Sindicato dos Economistas do Estado de Santa Catarina.

Fotos: Divulgação/TJSC

Posts relacionados

Brasil quer impeachment

Autor

Buligon diz que vai governar com “as pessoas de bem”

Autor

Projeto quer o fim do horário de Verão

Autor