Blog do Prisco
Destaques

 Pressão na Alesc

O deputado Sérgio Guimarães (União) abraçou a causa dos aprovados em concurso público para a polícia penal de Santa Catarina. Nesta terça-feira (28) eles foram ao Plenário da Assembleia Legislativa para pedir a nomeação por parte do governo do Estado. São 458 aprovados que, inclusive, já completaram o curso de formação, realizado no ano passado. Ciente do problema, o deputado Sérgio Guimarães (União) levou o assunto à Tribuna e pediu a nomeação dos aprovados alegando déficit de profissionais no Sistema Prisional de SC.

 Ganhando força

O Deputado Estadual Sérgio Guimarães foi eleito presidente da Comissão de Proteção Civil. O parlamentar assumiu também a vice-presidência da Comissão de Saúde.
Em seus perfis das redes sociais, o Repórter Sergio Guimaraes construiu uma legião de seguidores por trabalhar no enfrentamento de questões sociais. Nos desastres ambientais ou quando o assunto é falta de leito em hospital ou cirurgias, lá está o deputado dando voz às pessoas que mais precisam. Atualmente, o deputado tem meio milhão de seguidores. Mais do que possui o governador do estado, por exemplo. Agora, fazendo parte das duas comissões, promete ser ainda mais incisivo na cobrança pela solução de problemas comuns a todos os catarinenses.

foto>divulgação