Blog do Prisco
Manchete

“Professor” Lula ensina companheirada a mentir para ganhar votos

É ilimitada a desfaçatez da deidade vermelha, que alguns chamam de presidente.

Neste vídeo editado (abaixo) destaca-se algumas pérolas do guru canhoto. Foi durante conferência eleitoral do PT, sexta-feira à noite, em Brasília.

“É uma narrativa, temos que aprender para conversar com essa gente, essa gente trabalhadora, gente de bem”, disse. “Precisamos aprender a construir um discurso para falar com essa gente”.

Lula também falou que o partido precisa convencer “pequeno e médio empresário” a votar no PT. “Você pega as pesquisas de opinião pública, e a gente está percebendo que quem voto majoritariamente no PT são pessoas que ganham até dois salários mínimos. O metalúrgico de São Bernardo que ganha R$ 8 mil já não quer mais votar na gente”.

Lula da Silva também admitiu que se a pessoa muda minimente seu nível de conhecimento e de renda já não vota mais nos comunistas. E que é preciso impor a narrativa petista. Além de justificar os bolsas-votos da vida, que o PT cria aos borbotões, ele deixa claro que o partido, que diz combater a miséria, se alimenta dela. Confira. É uma ode à ignorância.

Tudo isso na presença de ministros da gigantesca esplanada lulista e também do vice-presidente, Geraldo Alckmin, que foi ao evento de terno e gravata.

foto>Reprodução, PT