Blog do Prisco
Manchete

O que Janja sabe que o povo não sabe?

Ainda no mesmo evento eleitoral do PT, em Brasília, sexta à noite, quando Lula da Silva deu uma “aula” de como mentir e impor narrativas na busca pelo voto, a  primeira-dama Janja da Silva defendeu substituir o termo “bolsonarismo” por “fascismo” ao se referir ao ex-presidente Jair Bolsonaro (PL).

Ela disse que o “lugar” do ex-chefe do Executivo é na “lata de lixo”. “A gente precisa deixar esse período para trás e virar essa chave para usar o termo fascismo. Vamos deixar esse cara [Bolsonaro] no esgoto. Um lugar de direito para a história que é nada, lata de lixo”, afirmou a primeira-dama.
Ela também declarou que ” “se tudo der certo”, logo o ex-presidente Jair Bolsonaro (PL) vai parar na cadeia (ela fez o sinal da foto) depois da frase “se tudo de certo.”

A declaração incendiou a internet. O povo que saber o que Janja sabe que o restante do Brasil não sabe. Qual é o plano? A prisão de Bolsonaro guarda relação com o esforço hercúleo da Organização para emplacar o patético Flávio Dino no STF?

No mais, ela só externou o que está na cartilha de comunistas historicamente. Qualquer um que não lamba as botas do regime tem que ser mandado para o esgoto, para a lata do lixo, para a prisão e deve ser tachado de fascistas. É a vanguarda do atraso atuando sem parar para soterrar o que restou de democracia neste país.