Blog do Prisco
Destaques

Progressistas de São José recebe filiações de importantes lideranças políticas

O Progressistas do município de São José realizou na noite desta sexta-feira (20), as filiações do ex-vereador Lédio Coelho e do ex-deputado estadual Mário Marcondes. O evento realizado na sede do Partido, em Barreiros, contou com a presença do presidente do PP municipal, Pedro Antônio de Souza, conhecido como Peduca, do presidente estadual Leodegar Tiscoski, do senador Esperidião Amin, da ex-deputada Angela Amin, da ex-prefeita de São José, Adeliana Dal Pont, do vice-prefeito de Biguaçu, Alexandre Souza, do vereador de São José, Alexandre Cidade, entre demais lideranças e convidados.

O presidente municipal, Peduca, bastante emocionado, ressaltou a importância de fortalecer o Partido no município. Ele lembrou da figura do ex-deputado Lício Mauro da Silveira (in memoriam) e disse que fará de tudo para que o PP volte a se destacar na região.

Leodegar Tiscoski, presidente estadual, disse que o Progressistas está em busca de novas lideranças em todo o Estado. Ele afirmou que está em busca do fortalecimento do Partido que tem história, exemplo de gestão, retidão e conduta. Finalizou, parabenizando o trabalho que está sendo desenvolvido em São José para que o PP tenha um grande projeto para 2024.

Já o senador Esperidião Amin destacou o empenho do presidente municipal, pela humildade, e pelo trabalho desenvolvido em busca de fortalecer o Partido no município. Ele finalizou reafirmando o seu compromisso com a cidade de São José.

Além do ex-vereador Lédio Coelho e do ex-deputado estadual Mário Marcondes, outras lideranças assinaram a ficha de filiação visando as eleições municipais de 2024.