Blog do Prisco
Manchete

Próximo a Moisés, Caropreso está com um pé fora do PSDB!

Moisés da Silva cumpre, hoje e amanhã, agenda na região do Vale do Itapocu, onde a principal cidade é Jaraguá do Sul. Mais um sinal claro da proximidade entre o governador e o deputado estadual que tem ali sua base, Vicente Caropreso. O tucano tem atuado em finíssima sintonia com o Centro Administrativo e, entre outras coisas, já anunciou R$ 6 milhões aos Bombeiros Voluntários do estado.

Liderança

Após os vazamentos de áudios do líder do governo na Alesc, Maurício Eskudlark, manifestando-se claramente contra o aumento de ICMS estabelecido por Moisés da Silva, aumentaram exponencialmente as especulações sobre a escolha de um novo líder governista no parlamento estadual. Vicente Caropreso estaria bem cotado.

Endereço

Um dos empecilhos para Caropreso assumir a liderança é o fato de estar filiado ao PSDB. Pelos corredores da Assembleia, no entanto, sua saída do partido é dada como certa. É uma questão de tempo até para não arriscar o mandato. A mesma rádio corredor indica que o representante de Jaraguá do Sul poderia assinar ficha no PL. Ou seja, viria a ser correligionário do próprio Eskudlark

Posts relacionados

Nova força surgindo

Autor

Julio Garcia se manifesta sobre operação da Polícia Federal

Redação

Mais votado para PGJ quer fortalecer combate ao crime

Redação