Blog do Prisco
Manchete

Próximo a Moisés, Caropreso está com um pé fora do PSDB!

Moisés da Silva cumpre, hoje e amanhã, agenda na região do Vale do Itapocu, onde a principal cidade é Jaraguá do Sul. Mais um sinal claro da proximidade entre o governador e o deputado estadual que tem ali sua base, Vicente Caropreso. O tucano tem atuado em finíssima sintonia com o Centro Administrativo e, entre outras coisas, já anunciou R$ 6 milhões aos Bombeiros Voluntários do estado.

Liderança

Após os vazamentos de áudios do líder do governo na Alesc, Maurício Eskudlark, manifestando-se claramente contra o aumento de ICMS estabelecido por Moisés da Silva, aumentaram exponencialmente as especulações sobre a escolha de um novo líder governista no parlamento estadual. Vicente Caropreso estaria bem cotado.

Endereço

Um dos empecilhos para Caropreso assumir a liderança é o fato de estar filiado ao PSDB. Pelos corredores da Assembleia, no entanto, sua saída do partido é dada como certa. É uma questão de tempo até para não arriscar o mandato. A mesma rádio corredor indica que o representante de Jaraguá do Sul poderia assinar ficha no PL. Ou seja, viria a ser correligionário do próprio Eskudlark