Blog do Prisco
Destaques

Moisés libera recursos para Centro de Inovação de Rio de Sul em agenda no Alto Vale

O governador Carlos Moisés cumpre agendas em Rio do Sul nesta terça e quarta-feira, dias 13 e 14 de agosto. A passagem pela cidade inclui visitas à Associação dos Municípios do Alto Vale do Itajaí (AMAVI), a empresas da região, ao Hospital Regional, um ato no Parque Universitário Norberto Fran, além de coletiva de imprensa.

O primeiro compromisso de Moisés na cidade é partir das 10h45 de terça, na sede da AMAVI. Em seguida, ele almoça com lideranças locais na empresa Pamplona. No começo da tarde, visita o Hospital Regional do Alto Vale, deslocando-se em seguida para a empresa H Bremer, onde também conhecerá as instalações.

A partir das 16h30, ocorre um ato no Parque Universitário Norberto Fran. O principal destaque da cerimônia será a liberação de R$ 2,4 milhões para as obras do Centro de Inovação da cidade. Os recursos serão repassados pela Secretaria de Estado do Desenvolvimento Econômico Sustentável. Às 18h, o governador concede coletiva de imprensa no mesmo local. A agenda do dia se encerra com um jantar em comemoração aos 74 anos de fundação da Associação Comercial e Industrial de Rio do Sul.

Na quarta-feira pela manhã, Moisés fará uma visita aos stands da FERSUL a partir das 09h. Está prevista ainda a presença no ato de inauguração do Bloco de Medicina da UNIDAVI a partir das 10h.

SERVIÇO:
O quê: anúncio de investimentos e entrevista coletiva em Rio do Sul
Quando: terça-feira, 13 de agosto
Onde: Parque Universitário Norberto Fran