Blog do Prisco
Destaques

Moisés libera recursos para Centro de Inovação de Rio de Sul em agenda no Alto Vale

O governador Carlos Moisés cumpre agendas em Rio do Sul nesta terça e quarta-feira, dias 13 e 14 de agosto. A passagem pela cidade inclui visitas à Associação dos Municípios do Alto Vale do Itajaí (AMAVI), a empresas da região, ao Hospital Regional, um ato no Parque Universitário Norberto Fran, além de coletiva de imprensa.

O primeiro compromisso de Moisés na cidade é partir das 10h45 de terça, na sede da AMAVI. Em seguida, ele almoça com lideranças locais na empresa Pamplona. No começo da tarde, visita o Hospital Regional do Alto Vale, deslocando-se em seguida para a empresa H Bremer, onde também conhecerá as instalações.

A partir das 16h30, ocorre um ato no Parque Universitário Norberto Fran. O principal destaque da cerimônia será a liberação de R$ 2,4 milhões para as obras do Centro de Inovação da cidade. Os recursos serão repassados pela Secretaria de Estado do Desenvolvimento Econômico Sustentável. Às 18h, o governador concede coletiva de imprensa no mesmo local. A agenda do dia se encerra com um jantar em comemoração aos 74 anos de fundação da Associação Comercial e Industrial de Rio do Sul.

Na quarta-feira pela manhã, Moisés fará uma visita aos stands da FERSUL a partir das 09h. Está prevista ainda a presença no ato de inauguração do Bloco de Medicina da UNIDAVI a partir das 10h.

SERVIÇO:
O quê: anúncio de investimentos e entrevista coletiva em Rio do Sul
Quando: terça-feira, 13 de agosto
Onde: Parque Universitário Norberto Fran

Posts relacionados

Frustração em Jaraguá com ausência de Moreira

Autor

Valdir Cobalchini vai se manifestar sobre projeto de fusão das agências

Autor

Ministério Público Federal avalia denúncia contra partidos no âmbito da Lava Jato

Autor