Blog do Prisco
Notícias Últimas

PSB marca convenção para agosto de 2018

As principais lideranças do PSB de Santa Catarina participaram de encontro no Hotel Majestic neste sábado, 11, para definir a agenda e as pré-candidaturas para as eleições de 2018. A convenção do partido foi anunciada para o dia 06 de agosto do ano que vem. As lideranças foram orientadas pelo presidente estadual do partido, Paulo Bornhausen, a buscar filiações de qualidade nas regiões e trabalhar possíveis candidaturas para o próximo pleito. Bornhausen acredita que o partido fará quatro deputados estaduais e dois federais e que o PSB do estado se destaca no atual cenário político pela qualidade e juventude de seus quadros, que renovam e reacendem a confiança do eleitorado diante do quadro político atual. O recado de Bornhausen a seus correligionários foi de primar pela qualidade dos quadros, não pela quantidade.

Paulo Bornhausen psb 2

Seis dos dez prefeitos eleitos pelo PSB nas eleições do ano passado se fizeram presentes no encontro e falaram sobre suas experiências políticas e administrativas, entre eles Luciano Buligon, de Chapecó, Fabrício Oliveira, de Balneário Camboriú,e Júlio Ronconi, de Rio Negrinho. O candidato pelo partido à prefeitura de Florianópolis o ano passado, Murilo Flores também deu o seu depoimento político aos correligionários.

O dois membros do PSB na Assembléia Legislativa, os deputados Cleiton Salvaro e Patrício Destro contaram suas experiências e motivaram os partidários presentes, assim como o ex-deputado federal Odacir Zonta.

Na sequência da reunião houve as manifestações das representantes presentes do PSB Mulher, debate com lideranças e uma palestra promovida pela Fundação João Mangabeira.