Blog do Prisco
Destaques

PSB SC apresenta novos nomes para executiva estadual

O PSB de Santa Catarina alterou nomes da sua executiva. A presidência da sigla permanece com Adir Gentil. Entre as mudanças, Otto Entres assume a Secretaria Geral, Diane Vianna será a primeira secretária, Israel Borba ocupará o cargo de segundo secretário, a tesouraria fica no comando de Rodrigo Silva, Claudemir Matais será o secretário de organização e a presidência da Juventude Estadual caberá a Vítor Oliveira.

A primeira reunião com a nova executiva será na próxima quarta-feira (9), às 14 horas, e terá a presença do vice-presidente nacional do partido, Carlos Amastha, encarregado de consolidar a sigla no Estado. Amastha reforça que o PSB comanda várias cidades do País, que são exemplo de gestão focada no desenvolvimento econômico e no empreendedorismo, sem esquecer as pessoas, e que isso será apresentado a quem está escolhendo o partido para a disputa eleitoral do próximo ano.

Para o presidente da sigla em SC, Adir Gentil, o partido tem o propósito de manter o legado do saudoso presidente Eduardo Campos. “Enfrentamos um momento no País em que é difícil manter o diálogo. O partido tem o dever de lutar por liberdade e democracia e de trazer de volta a capacidade de entendimento”, declara Gentil.