Blog do Prisco
Destaques

Colombo participa de ato de filiação de empresário no PSD de Içara

O ex-governador Raimundo Colombo prestigiou, nesta sexta-feira, o ato de filiação do empresário Anselmo Freitas no PSD de Içara. O evento, que contou com a presença de outras lideranças do partido, foi realizado no plenário da Câmara de Vereadores de Içara. Em um rápido discurso, Colombo destacou que a política é uma atividade essencialmente humana, aflora o melhor das pessoas e também é a única chance de todos se expressarem sobre a sociedade. “A política é a arte de você liderar as pessoas”, observou o ex-governador.
Colombo lembrou que estamos vivendo um momento muito turbulento em termos de humanidade, salientando que não é apenas uma crise brasileira, mas que se dá em muitos países e com diversas facetas. “Isso mostra a necessidade de mudanças, evolução, avanço e progresso. Na política esse é o desafio para os líderes”, afirmou Colombo.
Participaram do ato o presidente estadual do PSD, deputado Milton Hobus, o deputado Júlio Garcia, o deputado federal Ricardo Guidi, o ex-prefeito de Blumenau Napoleão Bernardes, entre outras lideranças.

Foto>Arilson Machado