Blog do Prisco
Manchete

PSD confirma Darci para prefeito em coligação com foco na reconstrução de Joinville

Em convenção marcada pelo entusiasmo em torno da certeza do bom desempenho nas urnas, da proposta de reconstrução da cidade, abandonada após oito anos de falta de investimentos e de diálogo com as lideranças e a população, o PSD de Joinville homologou, na noite desta terça-feira (15) o nome do deputado federal Darci de Matos como candidato à prefeitura no pleito de novembro. O PSD vai liderar uma aliança que inclui o PSDB, que indicou o vereador Rodrigo Fachini como candidato a vice-prefeito, o PL e o PP, que se propõem a formar um time com o objetivo central de retomar a autoestima, a cidadania e o protagonismo da maior cidade do Estado. A coordenação da campanha será do deputado federal Rodrigo Coelho (PSB).
Com grande experiência e larga folha de serviços prestados à sua cidade, Darci já foi vereador, presidente da Câmara, deputado estadual e federal, se destacando como um grande defensor das instituições joinvilenses, como o Corpo de Bombeiros Voluntários de Joinville. Quando se trata de buscar recursos para a cidade, Darci é imbatível. Ao agradecer o apoio do PSD e dos demais partidos à campanha de novembro, Darci destacou que Joinvillle não pode e nem deve ficar aquém de seu tamanho, como maior cidade do Estado e uma das maiores do Sul do país. “Infelizmente, nos últimos anos, perdemos bastante com a falta de diálogo e a inoperância da atual gestão. É hora de revivermos a nossa Joinville”, resumiu o candidato.
Já Fachini reforçou que Joinville precisa voltar a ser uma cidade mais humana. “Precisamos devolver cidadania ao joinvilense, e a reconstrução da nossa cidade depende de um time forte, comprometido com as pessoas que aqui vivem”.