Blog do Prisco
Destaques Notícias

PSD demonstra unidade na busca pela cabeça de chapa em 2018

Presidente da Assembleia Legislativa, deputado Gelson Merísio (PSD), vai a Chapecó nesta quinta-feira, dia 9. Fará palestra aos empresários da cidade na sede do Clube Recreativo Chapecoense.
Até aí, nada demais. Interessante é observar que Merísio, um dos nomes do partido para compor a chapa majoritária em 2018, tem mantido uma intensa agenda externa. Ele já esteve na Fiesc, ACM e associações comerciais de Joinville e Criciúma. Agora, chegou a vez de Chapecó. Outra novidade é que ele não irá sozinho ao Oeste. Vai acompanhado de outros pré-candidatos pessedistas: Milton Hóbus, João Paulo Kleinübing e Antônio Gavazzoni. João Rodrigues também deve comparecer.

MERISIO CHAPECÓCOMITIVA DO PSD SERÁ ROTINA

Daqui pra frente, será assim. Quando qualquer um dos líderes for cumprir roteiro externo mais significativo, levará a comitiva de postulantes majoritários do PSD. Demonstração inequívoca de unidade. Deste quinteto, quem largou na frente foi o próprio Merísio, deflagrando internamente a corrida sucessória.
O movimento é um recado claro aos aliados, atuais e futuros. De um lado o PMDB e de outro o PP e o PSDB: os pessedistas não aceitarão compor de vice ou apenas ao Senado com quem quer que seja. Já se articulam para lançar cabeça de chapa em 2018, que também é postulada pelo PMDB, o outro sócio majoritário do consórcio governista.
Durante o evento no Oeste, haverá jantar. O tema do encontro é “As deficiências infraestruturais do grande Oeste e o Programa de Investimentos Públicos para superá-las.”

Foto: Ag. Alesc, divulgação