Blog do Prisco
Destaques

PSD, PP e PSB reforçam costuras de 2018

As costuras de 2018 encerram 2017 com um sinal de fortalecimento por parte de PSD, PP e PSB que, reunindo quase mil pessoas em Campo Alegre, mostram nós fortemente atados. Presidente do PSD-SC, deputado Gelson Merisio viu seu nome ser fortalecido como pré-candidato pelo presidente do PSB, Paulinho Bornhausen, e pelo futuro presidente do PP, deputado Silvio Dreveck, atual presidente da Assembleia Legislativa (ALESC), além do governador Raimundo Colombo (PSD).
 “O projeto do PSB é o do 55, é eleger o Merisio governador”, disse Bonhausen. Em seguida, a mensagem ganhou um reforço pelo pepista Silvio Dreveck, “No dia 20 de agosto decidimos por mais de 800 votos em convenção, o nosso projeto para 2018 é estar com quem nunca deveríamos ter nos separado.”
psd - Gelson Merisio
Merisio agradeceu o apoio dos vários deputados, prefeitos, vice-prefeitos e vereadores presentes no encontro, além da presença do governador Colombo. Merisio destacou a forma como os partidos tem se unido no Estado, de forma antecipada, por uma antecipação de ideias e de visão para o futuro de Santa Catarina.
“É aqui que os modelos são desenvolvidos para o Brasil. E é daqui de Santa Catarina que mostraremos como se supera a crise, inovamos e ajudamos a manter o Estado em constante desenvolvimento.”, afirmou Merisio, ao destacar a necessidade de o Estado se manter diferente em relação ao país.
Representante da bancada do PSD na Alesc, o deputado blumenauense Jean Kuhlmann fez enfático discurso de apoio. “Merisio, você tem uma missão para 2018. Uma missão que também é nossa. Fazer com que Santa Catarina continue sendo um Estado diferente. Aqui temos muito mais qualidade de vida”, afirmou.
O governador também destacou a forma como o Estado conseguiu se diferenciar. “O ano de 2017 está terminando e estamos aqui para agradecer toda nossa capacidade de superar adversidades. Cumprimos bem nossa missão de proteger as pessoas. Temos o menor desemprego do país e SC gerou 80% de todos os empregos da região Sul nesse ano”, afirmou Colombo.

Posts relacionados

Hélio Costa vai atuar em três comissões da Câmara Federal

Fabian Oliveira

Deputado articula implantação de Colégio Militar em Laguna

Autor

Na Espanha, Merisio aperfeiçoa comunicação

Autor