Blog do Prisco
Notícias

PSDB conquista adesão de novos vereadores em SC

Com candidaturas reafirmadas em praticamente todos os municípios, as lideranças da Executiva Estadual do PSDB fizeram um balanço positivo dos quatro encontros no Alto Vale do Itajaí, realizados neste final de semana em Taió, Rio do Sul, Ituporanga e José Boiteux. A intenção desta segunda etapa dos seminários regionais rumo a 2016 é reforçar com as lideranças regionais a preparação do partido para as eleições municipais . “O mês de setembro é essencial para o mapa das eleições do ano que vem em função do prazo de filiações e candidaturas”, destacou o presidente da executiva estadual, deputado Marcos Vieira.

vereadora Andreia Nagel PSDB

O objetivo é ter candidato na majoritária em pelo menos 150 municípios catarinenses. Em execução desde julho, o projeto de seminários do PSDB estadual já promoveu 18 encontros de avaliação do partido e prospecção de candidaturas a prefeito. Atingiram diretamente 282 dos 295 municípios do Estado, com participação efetiva de 219 cidades e mais de 4,2 mil lideranças tucanas.

NOVOS VEREADORES TUCANOS

O PSDB também vem conquistando a adesão de novos vereadores , vindo de outros partidos. Durante os encontros deste final de semana a vereadora Andreia Nagel , ex- DEM , de Gaspar, assinou ficha no PSDB e deve concorrer a prefeitura local no ano que vem. Para os próximos dias esta prevista também a adesão às hostes tucanas , do presidente da Cãmara de Vereadores de Criciúma, Ricardo Fabris (PDT), do vereador Márcio José Gonçalves, o Dedé, do PP , de Itajaí, além da possibilidade da vereadora Anna Carolina Martins, do PRB, também de Itajai.

Na foto, a vereadora Andreia Nagel , de Gaspar, deixa o DEM pelo PSDB e é recebida por Leonel Pavan, Serafim Venzon e Vicente Caropreso, além do senador Dalírio Beber e o presidente do PSDB de Gaspar, Renato Nicoletti.

Foto: Mauricio Freitas, divulgação