Blog do Prisco
Destaques

PSDB dá início à preparação dos pré-candidatos

O roteiro do PSDB, por todo o estado, para a formação política dos seus pré-candidatos às eleições 2020 teve início, na noite de ontem, em São Miguel do Oeste.

A estrutura do Chaplin Gastronomia ficou pequena para receber os tucanos da cidade, de Bandeirantes, de Barra Bonita, de Belmonte, de Descanso, Guaraciaba, Paraíso, Itapiranga, Iporã do Oeste, Santa Helena, São João do Oeste, Tunápolis, Dionísio Cerqueira, Anchieta, Guarujá do Sul, Palma Sola, Princesa e São José do Cedro.

Eles tiveram acesso a ao conteúdo jurídico e contábil indispensáveis para a corrida eleitoral, além de cases de sucesso de prefeitos e vereadores do partido.

O que para a deputada federal e presidente da sigla em Santa Catarina, Geovania de Sá, é muito importante. “Estamos dando o suporte, o apoio necessário. Temos pessoas realmente preparadas e dispostas a fazer a diferença em suas cidades e vamos, sim, apontar os caminhos e as estratégias para, juntos, comemorarmos inúmeras vitórias em outubro”, relata Geovania.

Além da deputada, outras autoridades tucanas estavam presentes no evento, o deputado estadual Marcos Vieira, o ex-presidente da Alesc Gelson Merísio, o ex-deputado estadual e secretário geral do partido Gilmar Knaesel, a presidente do PSDB Mulher Luzia Coppi, o presidente da JPSDB Rafael Bianchi, o prefeito de São João do Oeste Fernando Bisigo e a presidente do PSDB de São Miguel Cris Zanatta.