Blog do Prisco
Notícias

PSDB debate o futuro de Jaraguá do Sul para as eleições de 2016

O PSDB de Jaraguá do Sul realizou uma reunião com o intuito de debater as ações para as eleições de 2016. Na pauta, estava a filiação de novos membros e possíveis candidatos a vereador.
Na ocasião ainda foi firmado o compromisso de estabelecer critérios mais rígidos para filiação de novos membros, principalmente para nominata ao legislativo. “Porque esta é uma reivindicação do povo, afim de tornar a política mais séria, justa e transparente”, observa a presidente do Partido, Marcia Alberton.

PSDB JARAGUÁEla afirma, que o partido tem tomado cuidado ao convidar novos membros, pois é necessário que o perfil do candidato esteja alinhado ao que o partido busca. “Não queremos apenas um número para compor a legenda, mas pessoas comprometidas com o partido e com o povo. Porque hoje, nem a Executiva, nem os novos pré-candidatos querem ir às ruas em campanha, para contribuir com a eleição de pessoas que não tem o perfil tucano. Um perfil que busca renovação política, mudanças”, comentou.
Marcia ainda reafirmou que, depois da expressiva votação do PSDB em Jaraguá do Sul (Aécio Neves, Paulo Bauer, Tebaldi e Vicente) nas últimas eleições, a comunidade espera um projeto municipal do 45. “Hoje o PSDB tem condições em seguir plano solo, em chapa pura se for necessário”, finaliza Marcia.

Foto: reprodução