Blog do Prisco
Notícias Últimas

PSDB fala em 150 nomes a prefeito e vice em 2016

Presidente estadual do PSDB, deputado Marcos Vieira e o senador Dalírio Beber (foot) inauguraram a caravana tucana que vai realizar 39 encontros nas regionais do Estado, como preparação para os candidatos às eleições municipais de 2016. Sob frio e chuva , neste fim de semana, foram seis grandes encontros envolvendo as regionais tucanas de São Lourenço do Oeste, Xanxerê, Seara ,Concordia , Joaçaba e Caçador . A tônica dos encontros tem sido a preparação dos pré-candidatos às eleições de 2016. “Como as eleições serão mais curtas, temos que estar preparados, organizados e motivados . Vamos percorrer todo o estado”, disse  Marcos Vieira .

Já o senador Dalírio Beber, sobre a situação política nacional ,ponderou que os tucanos continuam otimistas. “Estamos confiantes, o Brasil está se organizando com a ajuda do PSDB e isso tem que ser refletido em todos os filiados, pois é a hora de unirmos forças, também para enfrentar uma eleição municipal, pois as decisões em Brasília afetam diretamente os municípios”, observou .

O número de pré-candidatos a disputa majoritária e proporcional nas principais cidades do estado para as eleições municipais  também são motivo de empolgação da Executiva Estadual do  PDB .“ A meta e chegar em torno de 150 candidaturas  entre  prefeito e vice nas chapas majoritárias e devemos ultrapassar a marca dos 500 vereadores no Estado”,  prevê Dalírio Beber. A caravana do PSDB realizará ainda outros 33 seminários. No próximo final de semana as lideranças tucanas estarão em roteiro pelo Sul do Estado, que já começa  no feriado de  quinta-feira, 26,  em Tubarão.

Foto>divulgação